6 Coisas que você precisa saber sobre o novo Need for Speed

Como todos aqui sabem, sou um grande fã da franquia Need for Speed. Dia 21 deste mês, a Ghost Games finalmente nos revelou o primeiro trailer do novo NFS, que inclusive, irá ser chamado apenas de Need for Speed. A escolha não foi atoa, a Ghost realmente está decidida em começar um novo capítulo com a franquia fazendo um reboot, ou seja, é como se fosse uma nova era para a franquia NFS e o "contador" voltasse para zero, como se este fosse o primeiro jogo da série (ou pelo menos deste recomeço).

Após ter visto o trailer incontáveis vezes, chegou a hora de listarmos as coisas que mais chamaram a atenção no vídeo.

1º - O caminhão branco está de volta

Sabe aquele caminhão branco da série Underground? Sim, aquele que cansou de te atrapalhar na última curva da última volta da corrida! Lembrou? Pois ele é a primeira estrela do trailer, e aparece logo no início. Eu sei, eu sei, a nostalgia também bateu aqui em mim.


2º - Se passará em Los Angeles?

Um detalhe que também chamou bastante a atenção dos fãs é a cidade que aparece ao fundo. Se você já jogou muito GTA V (embora não se passe em Los Angeles, a cidade de Los Santos possuí uma semelhança enorme com a cidade americana), vai reconhecer rapidinho que se trata dos icônicos prédios de Los Angeles, no estado da Califórnia. Se não for a cidade americana, se prepare para uma cidade bem semelhante. Confira abaixo uma foto dos prédios reais.

3º - Grandes perseguições policiais

Sabe aquelas perseguições épicas que você realizava no NFS Most Wanted? Então, parece que a polícia virá com tudo no universo de tunning do Underground, e com o maior estilo de Most Wanted. Confira a opinião do Sgt. Cross sobre as perseguições: Sit Down!!!

4º - Carros para todos os gostos

Se tem uma coisa que Need for Speed tem que ter, com certeza é carros. E aparentemente, a lista não irá desagradar os fãs. No trailer é possível notar a volta de muitos tunners, mas também temos muscles e esportivos. Alguns dos carros que aparecem no trailer:
Ford Mustang;
Porsche 911;
Scion FR-S;
Nissan Skyline KPGC10 GT-R;
Nissan 180SX;

E o DeLorean que eu sempre quis ainda não apareceu...

5º - Tunning do jeito que você queria

Os fãs já estão pedindo há tempos, em NFS Rivals ele estava de volta ainda meio tímido, mas em Need for Speed ele vem com tudo. Cultura urbana, tunning, polícia e carros, agora só falta mesmo confirmarem os neons. Nada de DLC pra adicionar neons, viu dona EA?!

6º - Carros reais no tráfego

Isso não é muito uma novidade, já vemos isso desde o NFS Hot Pursuit 2010, porém, nunca foi visto em nenhum jogo da série que tenha influência urbana e com a temática centrada nos rachas durante a noite. No trailer podemos ver uma BMW 1-Series e um Ford F150 como carros do tráfego. Curti bastante.

Bônus

Para aqueles que queriam saber o nome da música que toca (muito pouco) no trailer,  nome da música é iSHi - Push It ft. Pusha T. Aqui está ela:

Meu sonho ainda é iniciar um novo Need for Speed pela primeira vez e ouvir tocar Riders On the Storm no menu principal, não custa sonhar né...
E você, o que achou do novo Need for Speed? Existe algum detalhe que você curtiu mais? Deixe seu comentário sobre o assunto, será sempre bem recebido!

Ramon Machado - 25 de Maio de 2015

Entusiasta da tecnologia e aficionado por vídeogames, gosto muito de programar e ver meus códigos criando vida. Além disso, sou dono orgulhoso de um PS4 e seus exclusivos. Atualmente estou cursando Ciência da Computação na UFRRJ.

Compartilhe

Posts que talvez você goste

2 comentários

Write comentários
15 de dezembro de 2015 10:00 delete

Eu achei o jogo muito legal só que a unica coisa que eu nao gostei é que a camera vira muito nas curvas

Reply
avatar
18 de dezembro de 2015 19:33 delete

Olá, amigo. Sobre a câmera virar muitos nas curvas, isso é opcional e você pode desativar :)

Reply
avatar