Novo gameplay de Uncharted 4 é impressionante

PS4 - Uncharted 4 Gameplay Extendido E3 2015 - MachadoRamon
 Ahhhhhh que delícia cara!!! Pra quem não sabe, eu sou um grande fã da Naughty Dog, e para a nossa alegria ela acaba de divulgar a continuação do gameplay de Uncharted 4 que foi exibido durante a conferência da Sony na E3 2015.

 No vídeo, podemos ver novamente o trecho de jogo que foi exibido anteriormente, mas com algumas poucas diferenças. Uma parte que me chamou atenção, foi quando ele tomou um caminho diferente na praça e virou à direita ao invés de ter saltado pelas escadas diretamente, com isso foi possível perceber a possibilidade de pelo menos mudar um pouquinho a rota. Uncharted é conhecido por ser um jogo bastante linear, e The Last of Us também seguiu o mesmo caminho ("mesmo caminho" "linearidade" entedeu? entendeu? :p ), mas será que a Naughty Dog está tentando deixar o jogo um pouquinho menos linear? Não sei.

PS4 - Uncharted 4 Gameplay Extendido E3 2015 - MachadoRamon
 Pra dizer a verdade, não tenho muito o que falar do gameplay, é melhor assistir do que ficar lendo, afinal, a ND tá caprichando demais no jogo. A cena dos caminhões e das motos, mostram o quão belo o jogo está, e nem preciso comentar sobre a lama nos personagens né?

PS4 - Uncharted 4 Gameplay Extendido E3 2015 - MachadoRamon
 Sobre a cena de quando Drake é atingido pelo caminhão e capota com o jipe, essa sim merece ser comentada. E sim, qualquer semelhança com o acidente que ocorre no prólogo de The Last of Us NÃO é mera coincidência (ou será que é?). Mas o que me chamou a atenção mesmo, é que em um instante você tem um mundo inteiro vivo, se movimentando e agindo, e então Nathan se vê preso em um pequeno quadrado, em um carro acidentado e cheio de detalhes, e você percebe que aquele carro que era um objeto do jogo agora se torna uma espécie de "pequeno cenário". É realmente incrível.

PS4 - Uncharted 4 Gameplay Extendido E3 2015 - MachadoRamon
 Sobre o final, bem... É legal ver como os personagens de Uncharted aos poucos foram se tornando uma espécie de família.
É isso aí pessoal, essa aí é minha visão de fã da Naugty Dog, sobre o gameplay extendido de Uncharted 4! Espero que tenham gostado. E se você tiver gostado mesmo, pode deixar seu like e compartilhar no Facebook com os amigos!

Entusiasta da tecnologia e aficionado por vídeogames, gosto muito de programar e ver meus códigos criando vida. Além disso, sou dono orgulhoso de um PS4 e seus exclusivos. Atualmente estou cursando Ciência da Computação na UFRRJ.

Compartilhe

Posts que talvez você goste