Trailer de Need for Speed mostra personalização que todos queriam

NFS - Personalização Nissan Silvia S15 - Trailer
Nissan Silvia S15 personalizado - Fonte: Need for Speed Website
Amigos, sei que venho falando muito de Need for Speed ultimamente, e hoje não será diferente. Afinal, estamos presenciando talvez o melhor Need for Speed de todos os tempos! Acham que estou exagerando? Ainda não está totalmente certo sobre o jogo? Então dê uma olhada no quentíssimo trailer de customização do jogo que acabou de sair!
Devo lembrar também, que caso você não tenha visto, separamos 23 wallpapers incríveis do jogo.

"Your garage is where the magic happens", somente esta frase no início do trailer já foi o suficiente pra me fazer subir no trenzinho do hype. Se vocês assistiram o vídeo acima, já devem estar entendendo o que estou dizendo.

NFS - Personalização Nissan Silvia S15 - Trailer
Nissan Silvia S15 personalizado - Fonte: Need for Speed Website
Em Need for Speed, você terá diversas opções de personalização que englobam diversos aspectos diferentes. Se você curtia o tunning de Underground 2, então irá se sentir em casa. Pra começar, você terá diversas peças de fabricantes diferentes, como Rocket Bunny, Seibon e RWB.
Além das peças, as pinturas e os adesivos estão extremamente personalizáveis, o que me fez lembrar um pouco do que conhecíamos em NFS World.

NFS - Personalização Nissan 180SX - Trailer
Nissan 180SX personalizado - Fonte: Need for Speed Website
Nitro, turbo e todas aquelas outras paradas de personalização de desempenho estão de volta no jogo também. E mais, será possível personalizar a direção ao seu gosto, de maneira que cada carro possa ser preparado para eventos específicos.

Não se esqueça de curtir a página do blog no Facebook, assim você fica por dentro de todas as notícias e posts do blog. Não vai querer ficar de fora, não é?

Entusiasta da tecnologia e aficionado por vídeogames, gosto muito de programar e ver meus códigos criando vida. Além disso, sou dono orgulhoso de um PS4 e seus exclusivos. Atualmente estou cursando Ciência da Computação na UFRRJ.

Compartilhe

Posts que talvez você goste