Battlefield 1 - Voltando à primeira guerra mundial


Alguns dos momentos mais marcantes de minhas jogatinas online com certeza estão em Battlefield 1942. A temática de 2º Guerra Mundial e os mapas que remetem à grandes batalhas do passado com certeza é um dos fatores que mais colaboraram para os momentos memoráveis.
Pois bem, após muitos anos sem nenhum FPS bom com temática de guerras passadas, finalmente, foi anunciado Battlefield 1!


Anunciado ontem em uma transmissão especial, o primeiro trailer arrancou o suspiro de todos que estavam assistindo. Me lembro de estar literalmente de boca aberta após algumas cenas do trailer, e de ter continuado até o final.

Battlefield 1 recebeu este nome por se passar durante a 1º Guerra Mundial. O que pra mim, é uma grande sacada já que realmente nunca existiu um Battlefield "1" pois o primeiro se chamou Battlefield 1942.

No trailer de anúncio dá pra se ver diversas coisas sobre o jogo, mas o que com certeza chamou mais a atenção foram os cavalos. Ainda não se sabe ao certo se estarão disponíveis para o jogador, mas as expectativas estão altas.

Battlefield 1 chega dia 21 de Outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Entusiasta da tecnologia e aficionado por vídeogames, gosto muito de programar e ver meus códigos criando vida. Além disso, sou dono orgulhoso de um PS4 e seus exclusivos. Atualmente estou cursando Ciência da Computação na UFRRJ.

Compartilhe

Posts que talvez você goste