The Last of Us Parte II é anunciado durante a PSX 2016

 The Last of Us Part 2 - Ellie tocando violão e Joel olhando
Ahhhhhhh, parece um sonho. Nunca imaginei que um dia dois anúncios da Naughty Dog seriam feitos em um mesmo evento, mas aconteceu! E junto com Uncharted: The Lost Legacy, tivemos TLOU Parte II.

No final da conferência, Shawn Layden se despediu e disse que havia mais um último anúncio que ainda está em um estágio super inicial, mas que precisava ser mostrado.
Eis que uma floresta densa aparece, uma música no maior estilo TLOU (jura?) de fundo e a platéia fica em silêncio. Até que... Stop! O símbolo dos fireflies aparece pichado em uma placa de trânsito. E claro, a platéia toda começa a comemorar. Logo após o símbolo da ND, Ellie aparece no trailer tocando violão (Ahhh, o Joel realmente ensinou!), bem mais velha - com 19 anos - e bastante diferente. Enquanto ela canta, Joel entra na casa lentamente e vê o estrago causado por ela.

The Last of Us Part 2 - Ellie tocando violão de costas
O que mais chamou atenção no trailer, com certeza, foi a resposta de Ellie: "Eu irei encontrar, e matar, cada um deles". Segundo o diretor Neil Druckman, o primeiro jogo se tratava de amor. Já o segundo, de ódio. E a personagem jogável desta vez será Ellie.
Alguns detalhes são bem interessantes no trailer, como a janela do quarto sendo muito semelhante com a do menu do primeiro jogo, e a aparência de Ellie ser muito parecida com a de Tess, o que demonstra a influência dela na vida de Ellie.
Agora o jeito é esperar até que mais notícias sejam reveladas! Aproveite e curta a página do blog no Facebook pra ficar por dentro das próximas notícias!

Entusiasta da tecnologia e aficionado por vídeogames, gosto muito de programar e ver meus códigos criando vida. Além disso, sou dono orgulhoso de um PS4 e seus exclusivos. Atualmente estou cursando Ciência da Computação na UFRRJ.

Compartilhe

Posts que talvez você goste